Tuesday 22 August 2017

Uma Vez Por Dia, Sistema De Comércio Forex


Uma vez por dia, o comércio se cadastrou em fevereiro de 2007 Status: Membro 29 Posts Olá, caras Recentemente eu fiz uma estratégia e agora estou tentando desenvolvê-lo para obter maior lucro disponível. O fato é que eu realmente apreciaria alguns conselhos, alguma ajuda, para ser franco. É a estratégia. Eu uso eurousd e: Heikin Ashi 4 horas, BT1 amp 2 clones 4 horas, linhas Fibo, adicionando 11,8, 76,4 linhas, além de todas elas projetadas para a frente (isto é, após 0 linha vai -11,8, -23,6 e assim por diante) No gráfico de 1 hora. Todas as noites, mais perto das 19:00 GMT, coloquei linhas fib em gráfico, usando dias de alto amplo baixo. Então eu olho para as 15:00 (GMT). Se todos os indicadores mostrarem movimentos para cima, eu COMPRA na abertura da vela das 19:00. O TP será a linha de fibe superior 3d, contando desde as 19:00 abertas. SL - Eu mesmo o número de pontos de 19:00 aberto para a 2d seguinte linha de fib. Então eu mando o mesmo número de pontos para baixo, a partir das 19:00 abertas, e coloco SL na linha mais distante. É difícil entender assim, então eu vou anexar uma foto um pouco mais tarde. VENDER é o mesmo. Os indicadores devem mostrar o movimento. TP - a linha de fibra 3d a partir das 19:00 aberta. SL - contagem para cima. Posso publicar fotos e explicar tudo isso de novo. Isso será mais fácil. Então espero pelos seus críticos (construtivos), perguntas e sugestões. Agradeço antecipadamente. Olá, caras Recentemente eu fiz uma estratégia e agora estou tentando desenvolvê-lo para ganhar mais lucro disponível. O fato é que eu realmente apreciaria alguns conselhos, alguma ajuda, para ser franco. É a estratégia. Eu uso eurousd e: Heikin Ashi 4 horas, BT1 amp 2 clones 4 horas, linhas Fibo, adicionando 11,8, 76,4 linhas, além de todas elas projetadas para a frente (isto é, após 0 linha vai -11,8, -23,6 e assim por diante) No gráfico de 1 hora. Todas as noites, mais perto das 19:00 GMT, coloquei linhas fib em gráfico, usando dias de alto amplo baixo. Então eu olho para as 15:00 (GMT). Se todos os indicadores mostrarem movimentos para cima, eu COMPRA na abertura da vela das 19:00. O TP será a linha de fibe superior 3d, contando desde as 19:00 abertas. SL - Eu mesmo o número de pontos de 19:00 aberto para a 2d seguinte linha de fib. Então eu mando o mesmo número de pontos para baixo, a partir das 19:00 abertas, e coloco SL na linha mais distante. É difícil entender assim, então eu vou anexar uma foto um pouco mais tarde. VENDER é o mesmo. Os indicadores devem mostrar o movimento. TP - a linha de fibra 3d a partir das 19:00 aberta. SL - contagem para cima. Posso publicar fotos e explicar tudo isso de novo. Isso será mais fácil. Então espero pelos seus críticos (construtivos), perguntas e sugestões. Agradeço antecipadamente. Quantos pares você está planejando trocar com este método Informações de dimensionamento de lotes e alavancagem também Se você pudesse responder a essas 2 perguntas isso ajudaria a fornecer algum feedback. Ontem não foi um dia vencedor. Quanto aos indicadores e à sua impotência, não tenho visto melhor ainda (ou não percebo o potencial daqueles que vi), pois mostram o que eu quero: direção de tendência global. Talvez eu tenha dito primeiramente a idéia inicial. Eu pensei em descobrir a direção principal e pegar pequenos salpicos. Como me pareceu, a sessão asiática é bastante tranquila e eu posso usar isso para obter um preço melhor. As linhas de fibra são linhas micro supres. Se a tendência continua, eu vou ter um pouco disso. Se quiser reverter, corretores ou deus sabe quem geralmente faz picos, provavelmente para pegar ordens. Então, meu comércio estará dentro desse movimento súbito. MM (comarade, o que você acha Que indicadores podem ser mais úteis aqui, na sua opinião Obrigado por participar. Ok, posso dizer que você está casado com esses indicadores. E isso é bom - você pode usá-los. Tente adicionar um 8,3 , 3, Arraste o gráfico 4HR ao colocar o seu comércio às 19:00 horas. Como você pode dizer pela foto em anexo - o par foi muito comprado demais. Além disso, para garantir que você tenha oportunidades comerciais diárias anexar os indicadores a todos os pares, E escolha o que você sente tem o melhor conjunto para o dia. Não esqueça - não mais do que .5 mini lote por 1 troca por 1 dia. Cadastre-se para fevereiro de 2007 Status: Membro 29 Posts Olá novamente para quem teve um minuto para largar Obrigado, MM, por bons desejos. Espero que quotearquote seus comentários sobre minhas ações. Por favor, venha a qualquer momento. Claro que o comércio de 5 de março foi uma perda. Meu sentimento de retração estava certo. Naquela época eu estava olhando algo novo Coisas que, provavelmente, serão úteis no futuro. Agora estou fazendo uma prova e, com certeza, os resultados serão publicados, se Positivo e útil. Cerca de 6 de março. Meu BT1 mostrou-se, BT2 apareceu e HA estava vermelho. Então eu tive que VENDER, de acordo com o meu plano original. MAS (e aqui você pode antecipar algo contraditório) minhas novas adições me disseram para COMPRAR, o que eu fiz e estava certo. Isso não é bom para mudar algo estabelecido e odeio fazer isso (é chamado de encalhe encalhar e, como eu entendo, muitas pessoas se mantêm em constante desenvolvimento e melhoria e novas pesquisas por causa das quais nunca começam a TRADING AT ALL). De qualquer forma, tive que encontrar algo para evitar sinais falsos de indicadores de tendência lenta, que continuam apontando quando o preço já está a meio caminho. Então, eu também estou de olho em Heiken Ashi e entendo agora que pode dar mais sinais ou sinais do que apenas uma mudança de cor. Sobre entradas e saídas. Originalmente, eu só queria pontos mecânicos, por assim dizer. Defina e esqueça, sem olhar. Agora vou ser mais sábio (e também discreto) quanto às saídas (Ill deixa as entradas sozinhas agora). Ah bem. Grandes planos, espero realizá-los todos. Stochastic 8,3,3 - foi sobrecompra no 6,9,13 fev - mas esse sinal estava errado. Eu não acho que eu possa contar com isso agora. Talvez quando eu tiver uma idéia disso mais tarde. AMGODI, ola Realmente você não deveria estar procurando o melhor MA para o cabo. Eu duvido que exista. Mas se você encontrar um, por favor, compartilhe o conhecimento, ok Hoje, entre na BUY 1.3183. Existem alguns fatores no caminho (como condição de sobrecompra e resistência) e eu provavelmente deveria ter comprado em cerca de 3167. Mas eu já estou no comércio, então vejo bem. Tenha boas negociações, Registado Mar 2007 Status: Trend Sailor 22 Posts eu pensei que você poderia publicar todos os seus indicadores. Plsss To The Sea My Friend. Ah, já estamos no mar. Entrou em fevereiro de 2007 Status: Membro 29 Mensagens Aqui vai. BT é bastante bom. Eles não repintam. MTF BT são para configurar, digamos, dados de quatro horas em um gráfico de uma hora ou 30 minutos. Heiken Ashi é habitual. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Negociação de Stressfree Esta oferta só está disponível até 1 de maio de 2010 (após essa data, o preço mudará para o seu preço normal de 200), então não perca a chance de economizar neste FOREX fenomenalmente bem sucedido Estratégia de negociação One Trade a Day Sistema de negociação Forex O OneTrade A Day Forex Trading System Eu odeio o hype e as cartas de vendas longas projetadas para simplificar você para comprar aqui é curto e doce. Não há gráficos ou truques extravagantes para você comprar. O passado é executado. O desempenho passado não é garantia de desempenho em offup. Negocie de forma responsável. Um dia, Forex Trading System Passado 20 dias de negociação desempenho. Pips ganhos: 406 Pips perdidos: -149 Tot: 257 pips W: 10 L: 6 Vitórias: 62.5 Parece que vai entrar nos ciclos. Um sistema que pode ganhar mais de metade do tempo e onde ganha maiores perdas em termos de média, sempre será um sistema vencedor ao longo do tempo. O método é ótimo se você tiver outras empresas ou um trabalho para fazer. Se você é o tipo de Comerciante que quer se sentar na frente da máquina de citação, durante o período de negociação, você não encontrará esse sistema para você. Isto é com um lote de 1,0 e sobre o melhor dia em que você pode negociar este sistema. Uma vez lá, não há nada, exceto monitor. Ou faça outras coisas. Os negócios de sucesso podem durar 10 horas. Pontos sobre o sistema on-line One on Day Forex: perda máxima é de 40 pips. É muito útil conhecer os seus dias de exclusão máxima, além de beneficiar mais de 60 dos seus dias de trabalho. Às vezes, por pouco pips outros por 100 pips. Olhando para ganhar 9 a 15 dias por mês. Cada mês é diferente. 1 troca um dia apenas. Então, lá em todos os lugares, você fica sentado o dia todo e faz 7 trocas perdidas perdendo 100 pips em um dia. BIG stress releerver. Sem negociação de vingança. Não há dias em massa. Que alívio do estresse. Potencial não aberto. Não há vantagens em um nível predeterminado. Faça 100 pips em alguns dias. Uma vez em um comércio, simplesmente deixe a parada de trilha no nível que eu digo para você. Isso sai do comércio. Não há necessidade de assistir todos os dias. Outras coisas afastadas de assistir preços flutuam durante todo o dia. A maioria dos negócios são finalizados por um período de horas. Mas quando você atingiu um grande vencedor você estará em todo o dia por 100 pips. Isso não é mais que um mês em média. Você simplesmente deixa o seu ponto de partida para que você trabalhe para você. Troque um mercado, () um caminho de comércio para ganhar ou perder e terminar o dia. A paragem inicial é de 40 pips, e você pode trocar a maior força. Troco 4 x alavancagem. Esta é a sua escolha com a quantidade de risco que deseja assumir. Enquanto você conseguir os preços a partir das 08:00 da manhã GMT e substitua suas ordens por isso. Você está pronto para o dia. Faça outras coisas. Sistema de comércio completo descrito em uma pasta de palavras e pdf no DVD. Com cinco exemplos de dia de negociação do sistema em ação (os negócios de assine editados podem durar muitas horas ... os bem sucedidos) e D. V.D. Mostrando trades. Imagine-me passar uma hora com meone em um que mostra as regras do sistema exato. Passando por um par de negócios para que você obtenha o jeito. Isso seria tudo o que precisaria para eu explicar exatamente como isso funciona. Isto é o que você recebe. As regras, exemplos, compreensão completa de como trocá-lo. Nenhum robô forex. Embora, se você quiser, eu acho que esse método pode ser codificado em um forexrobot e você simplesmente deixa isso trocar por você. Poderia ser melhor de uma maneira que você está menos tentado a quebrar as regras. Um codificador custará cerca de 200. Essa é sua escolha. Você pode criar seus próprios depois de entender o sistema para você, antes de entender o sistema. Janeiro de 2010 116pips fevereiro de 2010 216 pips março de 2010 98 pips O preço é de 199 pp Pré-encomenda Antes do dia 1 de maio por apenas 150 O que eu fiz é gravado alguns dias úteis usando o sistema. Então você verá bons dias, dias de aprovação e dias perdidos para sentir o que o sistema faz e mais imprevisível as regras em ação. No D. V.D. É uma palavra que descreve as regras de negociação. É uma página. Todos os bons sistemas podem ser encontrados em menos de uma página. Basicamente, tudo o que você precisa para fazer esse sistema no dia seguinte ao recebimento do D. V.D. Não há embalagens extravagantes ou enchimento com bônus. Eu não sou sobre isso. Você obtém o sistema com as amostras. Eu não estou dando isso nem quero, eu quero milhares de comerciantes negociando, portanto, o preço. Você deve pensar se o custo é justificado nos lucros que você irá trazer. Não consigo ver como você não fará pelo menos 5X seu investimento no primeiro mês sozinho. Vou deixar essa decisão para você. Nota: Esta oferta é válida apenas até 1 de maio de 2010, por isso não perca a oportunidade de economizar 50. Após 1º de maio, o preço será de 199 para todos os compradores. Garantia de devolução de dinheiro. Tudo o que pergunto é que você dá uma fenda justa. Nenhum sistema ganha todos os dias, de acordo com isso. Mas se depois de 20 dias consecutivos negociando este sistema exatamente como eu estirei que você não é rentável e quer retornar o sistema para um refiund, então você pode fazê-lo. Apenas dê pelo menos 20 dias sucessivos para provar seu próprio eu. Como troco o sistema, também conheço os períodos de perda exatos. Até agora, não tive meses de albergue, mas estou certo de que vai dar um. A menos que eu realmente tenha stumbledupuper um Santo Graal. -) (brincadeira) 1 troca por dia Esta não é a minha ideia, mas, me levou à minha fantasia, pois queria um indicador usado, mas o princípio é bom. Tome o jeito baixo da sessão asiática, incluirei um indicador que faz isso Automaticamente. Como o próximo mercado para abrir é Londres, queremos assistir a quaisquer pontos do GBP. Eu configurei isso em gbpusd gbpudd gbpjpy gbpcf gbpchf gbptryf. Nós estabelecemos uma compra de 10 pips acima da alta e uma venda de 10 pips abaixo da baixa. Uma vez que acionamos nós permanecemos até 1 dos 3 critérios são atendidos Nossa parada é atingida Nosso alvo é atingido O fim do dia sem o nosso SL ou TP ser atingido. Um exemplo de 2 negociações são mostrados abaixo. Nenhum indicador é usado para avaliar a tendência do sistema operacional OB etc etc. Isso é 100 mecânicos. Nós trocamos apenas uma vez por dia por ponto. Pode ser usado com uma EA. As linhas horizontais vermelhas são desenhadas automaticamente. Configure sua ferramenta de fib com Apenas 0,00.50100 após a figura numérica nas propriedades adicionar após a figura para obter o preço nas linhas de fib Se um longo é desencadeado, coloque o seu 0.00 no baixo e mova a ferramenta para obter a linha de 50 na linha alta. 100 Dá-lhe o seu TP a linha de 0,00 irá dar-lhe o seu SL Minha vida está mudando diariamente algumas vezes eu acho que posso dia de comércio com o tempo que eu tenho outras vezes minha situação pessoal muda e eu não posso regular para o meu PC, portanto, meu período bastante recente Este é um sistema de entrada de tempo minimo sem a necessidade de monitorar regularmente uma vez. Eu não tenho estatísticas, etc, etc, então não há perguntas sobre isso que consegui trocar apenas 2 nos 6 pontos GBP disponíveis para mim, pois isso é tudo o que eu tinha Configurado para a semana passada, dado o meu tempo e o fato de eu Só comecei a olhar para isso. Este é um produto comercial, esta não é minha ideia, mas eu gosto do princípio. Se as pessoas querem usar um nível de fibra diferente para o tP ou uma parada diferente, sinta-se livre. Lança todas as idéias no pote, mas eu não quero uma desordem de indicadores. Resultados para a semana passada nos meus 2 pontos GBPUSD 1259768118-82 (327) GBPAUD 1434116-145114 ((232) Ganho total 559 pips Incluí o Hi Lo ind para a sessão asiática Meu modelo PS. Nas capturas de tela das negociações O comércio 2 na parte superior direita deve ler saia não emeter. Essa é a recompensa de risco é sempre 1: 1 Mas eu estou apontando para usar o gerenciamento de dinheiro Se eu puder usar uma empresa de apostas propagadas, eu farei isso. Usando uma empresa de apostas é ligeiramente mais espalhada, mas O MM deve ser mais simples, pois os diferentes swaps são diferentes valores de pip, então pare em 100 pips com risco de 3 de 5k conta é 150 I stake 1,50 per pip Perda se acontecer é 150 Em outro troco outro swap pode ser 75pips parar de arriscar 3 de 5k A conta ainda é 150, mas agora posso apostar 2 um pip Se uma parada chega de 300 pips ainda estacando meu 3 de 5k banco, que é 150 I stake 0.50p por pip Em todos os casos, a perda ainda é 150 o motivo pelo qual o sistema usa o Pontos de GBP é que Londres é o primeiro mercado a abrir depois da sessão asiática tão técnico A negociação em qualquer ponto do GBP deve ocorrer. Eu não olhei para outros pontos, o mais começa a ser EURUSD Iv não fez um golpe completo por blow pip count, mas em eurusd nos últimos 13 dias procurando mais ou menos teve 4 perdedores 2 aproximadamente break even e 7 winners Inscrito em Mar 2008 Status: Membro 228 Posts Oi Paulus. Eu gosto do que você nos mostrou aqui e foi trabalhar esta noite fazendo alguns testes. Seu manual e não em formato de planilha, então eu não posso publicar um tiro, mas resumi os números. Eu testei o cabo de 253 para 244. Houve dois dias de intervalo sem gatilho e um fechado em beven no final do dia. Eu concordo com seus números para a semana passada, então parece que eu entendi seu método. Houve um par de perdedores de biggish (-118 e -100) O recorde foi 2ranging, 1 beven, 14 vencedores e 6 perdedores (23 dias no teste 21 trades taken) vencedores 80.2pips média e perdedores 74.0 média. Dando um total de 679. Isso inclui spreads. Havia três dias quando o comércio precisava fechar manualmente o final do dia e um dia 244 parou. O que eu fiz então foi tentar tirar proveito no nível de fibra de 76,4. Isso eliminou o fechamento manual e evitou o comércio interrompido. Mudou os resultados para 17 vencedores e 3 perdedores 2 e 1 beven. Os vencedores valiam 41,5 a cada um e os perdedores 66,6, dando um total de 505. Talvez a ideia seja dividir a estaca e retirar em 76,4. Deixe o resto correr. Isso pode ser predefinido com um pedido para aqueles que deixam isso sozinhos durante o trabalho. Nos dias em que a sessão asiática teve uma ampla gama, isso pode ser suficiente para alguns de qualquer maneira. Se você negociar isso manualmente, uma vez que o 76.4 é atingido, o stop no restante pode ser movido de forma segura sob o 61.8 com base no teste acima de 80 do tempo. Eu não costumo dividir minha estaca e trocar m5 dentro e fora e fechado, mas acho que esse sistema pode me tentar para tentar. Apenas para dar-lhe alguns comentários sobre a ideia 161.8 fib - houve apenas dois dias neste teste onde foi atingido e um desses foi dia do orçamento. Suponho que uma pequena gama asiática e, em seguida, grandes notícias possam movê-lo o suficiente para atingi-lo e outros pares podem testar de forma diferente. Eu sei que você disse que nenhum indis, mas um ema 150 é tudo que eu adicionei e que salvou uma perda em 31 mar de -20 e girou -100 em 20 at 74 (veja setas vermelhas). Você vê alguma milhagem ao usar dois pares de GBP e dois pares de euros para espalhar o abit de risco ao negociar todos os quatro de uma vez. De qualquer forma, isso é tudo. Andy edit. Eu não estava com você na expansão da fib, pensei que você estava se referindo à fibra original, então ignore esse bit. Imagem anexa (clique para ampliar) Isso é isso. A recompensa de risco é sempre 1: 1 Mas estou com o objetivo de usar o gerenciamento de dinheiro Se eu puder usar uma empresa de apostas e apostas, eu farei isso. Usando uma empresa de apostas propagadas significa um pouco mais de propagação, mas o MM deve ser mais simples, pois os diferentes swaps são diferentes valores de pip, então pare em 100 pips com risco de 3 de 5k conta é de 150 I de jogo 1,50 per pip Perda se isso acontecer 150 Em outro comércio outro Swap pode ser 75pips parar de arriscar 3 da conta 5k ainda é 150, mas agora posso apostar 2 um pip Se uma parada chega de 300 pips.

No comments:

Post a Comment